segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

É tempo de restituição - Joel 2:21-27


Joel 2:21-27

"Não temas, ó terra; regozija-te e alegra-te, porque o Senhor tem feito grandes coisas.
Não temais, animais do campo; porque os pastos do deserto já reverdecem, porque a árvore dá o seu fruto, e a vide e a figueira dão a sua força.
Alegrai-vos, pois, filhos de Sião, e regozijai-vos no Senhor vosso Deus; porque ele vos dá em justa medida a chuva temporã, e faz descer abundante chuva, a temporã e a serôdia, como dantes.
E as eiras se encherão de trigo, e os lagares trasbordarão de mosto e de azeite.
Assim vos restituirei os anos que foram consumidos pela locusta voadora, a devoradora, a destruidora e a cortadora, o meu grande exército que enviei contra vós.
Comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca será envergonhado.
Vós, pois, sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o Senhor vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado."


Palavra do Pr. Robson no domingo dia 18 de dezembro de 2011. Ouça a mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário